Fala Povo! Acompanhe a sequência de nossa campanha A Maldição de Strahd! Sessão de RPG (Dungeons & Dragons Quinta Edição) ao vivo!
Sob furiosas nuvens de tempestade, uma figura solitária lança sua sombra nas paredes antigas do Castelo Ravenloft. O Conde Strahd von Zarovich olha fixamente para um penhasco na vila abaixo. Um frio vento cortante gira folhas mortas sobre ele, ondulando sua capa na escuridão.
Um relâmpago divide as nuvens acima, lançando forte luz branca sobre ele. Strahd vira-se para o céu, revelando os músculos angulares de seu rosto e mãos. Ele tem um olhar de poder e loucura. Seu belo rosto é contorcido por uma tragédia mais escura do que a própria noite. Um estrondoso trovão arremete contra as torres do castelo. O uivo do vento aumenta conforme Strahd dirige seu olhar de volta para a aldeia.
Muito abaixo, mas não além de alcance de sua vista, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seu domínio. O rosto de Strahd apresenta um sorriso torto conforme seu plano escuro se desenrola. Ele sabia que eles estavam a caminho, e ele sabe por que eles vêm – tudo de acordo com seu plano. Ele, o senhor de Ravenloft, os receberá.
Outro relâmpago rasga através da escuridão, o seu trovão ecoando através das torres do castelo. Mas Strahd desapareceu. Apenas o uivo do vento, ou talvez um lobo solitário, enche o ar da meia-noite. O Senhor de Ravenloft está tendo convidados para o jantar. E você é um deles.
A História Até Aqui:
Através das cartas, Esmeralda revelou o futuro dos aventureiros, um futuro com perdas e grandes desafios! Três itens de grande poder poderiam ajudar a derrotar Strahd e encontrá-los é o que Graham mais deseja!
O primeiro item, um símbolo sagrado, estava num covil de lobisomens e o preço foi a vida de um caçador.
A busca por informações sobre os outros artefatos, levou os aventureiros até um vinhedo macabro onde nefastas criaturas árvores eram comandadas por druidas profanos. Dessa vez o preço foi mais alto, Ismark e Varvius padeceram frente ao mal…
Com os reforços de um homem corvo e da vistani Esmeralda, os aventureiros subiram a colina de sepulturas e confrontaram Strahd! Uma espada de luz foi retirada da terra abaixo de uma árvore nefasta.
Semanas depois, o exótico grupo chegou as nefastas terras de Berez em busca de uma gema roubada do povo corvo. Suas ações nestas terras inóspitas atraíram a atenção de Baba Lysaga e sua cabana animada!
Numa batalha desesperada, os heróis venceram a cabana e conseguiram a reaver a gema. No entanto, Baba Lysaga buscando vingança iniciou uma perseguição pelos pântanos de Berez!
Durante a fuga, os heróis tiveram a ajuda de uma druida oriunda de Krynn!
Graças ao sacrifício de Adrian, a gema retornou ao vinhedo e o vinho à Baróvia!
É hora de retomar a missão principal, derrotar Strahd. De acordo com as cartas, Arrigal, um dos líderes de um acampamento vistani é o aliado necessário para vencer o conde.
Uma vez no acampamento, Esmeralda quase põe tudo a perder, mas no fim Arrigal dá seu preço. Um braço metálico e a cabeça de Viktra, uma espécie de cientista lamordiana.
Ao retornarem da Lamórdia com a braço mecânico e sem a cabeça de Viktra, os aventureiros são atacados por um Loup Garou enviado por Strahd. Aparentemente, a lâmina sagrada atraiu a atenção do senhor da Baróvia…
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