Fala Povo! Acompanhe a sequência (e talvez o fim) de nossa campanha A Maldição de Strahd! Sessão de RPG (Dungeons & Dragons Quinta Edição) ao vivo!
Sob furiosas nuvens de tempestade, uma figura solitária lança sua sombra nas paredes antigas do Castelo Ravenloft. O Conde Strahd von Zarovich olha fixamente para um penhasco na vila abaixo. Um frio vento cortante gira folhas mortas sobre ele, ondulando sua capa na escuridão.
Um relâmpago divide as nuvens acima, lançando forte luz branca sobre ele. Strahd vira-se para o céu, revelando os músculos angulares de seu rosto e mãos. Ele tem um olhar de poder e loucura. Seu belo rosto é contorcido por uma tragédia mais escura do que a própria noite. Um estrondoso trovão arremete contra as torres do castelo. O uivo do vento aumenta conforme Strahd dirige seu olhar de volta para a aldeia.
Muito abaixo, mas não além de alcance de sua vista, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seu domínio. O rosto de Strahd apresenta um sorriso torto conforme seu plano escuro se desenrola. Ele sabia que eles estavam a caminho, e ele sabe por que eles vêm – tudo de acordo com seu plano. Ele, o senhor de Ravenloft, os receberá.
Outro relâmpago rasga através da escuridão, o seu trovão ecoando através das torres do castelo. Mas Strahd desapareceu. Apenas o uivo do vento, ou talvez um lobo solitário, enche o ar da meia-noite. O Senhor de Ravenloft está tendo convidados para o jantar. E você é um deles.
A História Até Aqui:
Nos últimos dias, o trio de forasteiros explorou e lutou por suas vidas na Casa da Morte! Em seus últimos passos dentro da masmorra abaixo da mansão, eles chegaram numa câmara com paredes de alvenaria de doze metros quadrados. Pilares de pedra sem cor suportavam o teto e uma abertura na parede oeste levava a uma caverna escura e cheia de lixo.
Água turva cobria a maior parte da câmara, escadas conduziam às bordas de pedra secas que abraçavam as paredes. No meio da sala, mais escadas se elevavam para formar um estrado octagonal que também subia acima da água.
Correntes enferrujadas com grilhões pendiam do teto diretamente acima de altar de pedra montado no estrado. O altar era esculpido com representações horríveis de carniçais e era manchado de sangue seco.
O servo de Kossuth cruzou as águas pútridas e subiu até o topo do estrado.
O canto macabro se ergueu mais uma vez enquanto treze aparições surgiram nas bordas da câmara. Figuras de túnica preta segurando uma tocha, mas as chamas das tochas eram negras e pareciam atrair a luz para elas. Onde deveriam haver rostos, apenas o vazio era visto.
“Um deve morrer!” – cantaram as aparições, repetidas vezes!
“Um deve morrer! Um deve morrer!”
Assustados os aventureiros tentaram entender o que estava acontecendo. Para Graham era óbvio que os espíritos buscavam um sacrifício. Ele contou treze aparições, o mesmo número de artefatos macabros da sala ao lado.
“Elfo! Destrua os troféus macabros que vimos! Essa pode ser a saída!”
Karl, com o arco em riste caminhou em meio a água negra para fora da câmara. Nesta hora o monte de lixo e cipós podres começou a se mexer para espanto de Varvius!
O cântico das aparições mudou!
“Lorghoth, o Decadente, nós o despertamos, levanta-te!”
Link para Campanha o Padrim: https://www.padrim.com.br/CovildosJogos
Apoie também pelo PicPay: https://picpay.me/coviljogos
Mesa é na Brutus: https://www.instagram.com/brutus_mesas/
Loja Rebel BoardGames: https://www.rebelboardgames.com.br
Acessórios Realísticos é na Gorilla 3D: https://www.gorilla3d.com.br/
Inserts é na Bucaneiros:
https://www.bucaneirosjogos.com.br/