Fala Povo! Acompanhe a sequência de nossa campanha A Maldição de Strahd! Sessão de RPG (Dungeons & Dragons Quinta Edição) ao vivo!
Sob furiosas nuvens de tempestade, uma figura solitária lança sua sombra nas paredes antigas do Castelo Ravenloft. O Conde Strahd von Zarovich olha fixamente para um penhasco na vila abaixo. Um frio vento cortante gira folhas mortas sobre ele, ondulando sua capa na escuridão.
Um relâmpago divide as nuvens acima, lançando forte luz branca sobre ele. Strahd vira-se para o céu, revelando os músculos angulares de seu rosto e mãos. Ele tem um olhar de poder e loucura. Seu belo rosto é contorcido por uma tragédia mais escura do que a própria noite. Um estrondoso trovão arremete contra as torres do castelo. O uivo do vento aumenta conforme Strahd dirige seu olhar de volta para a aldeia.
Muito abaixo, mas não além de alcance de sua vista, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seu domínio. O rosto de Strahd apresenta um sorriso torto conforme seu plano escuro se desenrola. Ele sabia que eles estavam a caminho, e ele sabe por que eles vêm – tudo de acordo com seu plano. Ele, o senhor de Ravenloft, os receberá.
Outro relâmpago rasga através da escuridão, o seu trovão ecoando através das torres do castelo. Mas Strahd desapareceu. Apenas o uivo do vento, ou talvez um lobo solitário, enche o ar da meia-noite. O Senhor de Ravenloft está tendo convidados para o jantar. E você é um deles.
A História Até Aqui:
Já se passaram dias desde que Graham, o sacerdote do deus das chamas e seu primo, Varvius cruzaram as brumas e chegaram nas macabras terras da Baróvia. Num pequeno vilarejo eles tiveram seu futuro revelado por Madame Natasha, uma anciã vistani.
Ela insistiu em apontar a Vila da Baróvia como o ponto de partida na busca por uma maneira da dupla retornar ao seu mundo. Nas cartas, Madame Natasha, viu um elfo junto aos dois forasteiros e isso se concretizou quando Karl se uniu a eles.
A Vila da Baróvia estava longe de ser o que eles esperavam, todas as escuras moradias estavam fechadas e um par de crianças era o único sinal de vida. Enquanto as crianças falavam de um monstro em sua casa, as brumas se aglomeravam pelas ruas, fazendo os heróis buscarem refúgio na Casa da Morte.
Agora o desafio dos heróis é conseguir sobreviver aos atos da nefasta casa e dos mortos que nela habitam.
Não tão longe dali, uma figura caminha até a sacada. Nela um homem altivo, vestindo um manto negro como a noite, observa o vale e a floresta abaixo de seu castelo.
“Lorde Strahd, quais suas ordens?” – diz a misteriosa figura em meio a penumbra. O nobre se volta para o serviçal, sua pele é pálida e seu olhar intenso. Strahd deixa de lado uma taça pela metade para dar seus comandos:
“Os visitantes estão na Casa da Morte, se forem dignos de minha atenção, vencerão a casa. Se isso ocorrer, quero que ponha seus olhos sobre eles… Que ouça suas palavras… Descubra seus desejos…”
Link para Campanha o Padrim: https://www.padrim.com.br/CovildosJogos
Apoie também pelo PicPay: https://picpay.me/coviljogos
Mesa é na Brutus: https://www.instagram.com/brutus_mesas/
Loja Rebel BoardGames: https://www.rebelboardgames.com.br
Acessórios Realísticos é na Gorilla 3D: https://www.gorilla3d.com.br/
Inserts é na Bucaneiros:
https://www.bucaneirosjogos.com.br/