Fala Povo! Veja o que tem nas caixas do jogo Batman: Gotham City Chronicles lançado via financiamento coletivo pela Monolith!
Em Batman: Gotham City Chronicles, um super-vilão enfrenta uma equipe de heróis em um entre vários cenários. Cada jogador/herói tem seu próprio personagem, e controla esse personagem gastando energia para tomar ações, recuperando mais ou menos energia no início do seu turno, dependendo da sua postura. Se o herói sofrer dano, a energia se move para uma área de ferida, e se eles perderem toda a energia, então estão fora de ação por algum tempo para recuperar sua força. Cada herói tem diferentes pontos fortes para suas habilidades, e esses pontos fortes são representados por dados coloridos com valores diferentes; quanto mais energia um herói gasta em uma habilidade, mais dados pode rolar.
O super-vilão controla uma equipe de capangas e vilões, e esses personagens são representados por tiles em seu tabuleiro de controle, com os personagens custando 1, 2, 3, etc. de energia para serem ativados conforme você se move pela linha da esquerda para a direita. Uma vez que um personagem é ativado, eles se deslocam para o final da linha, aumentando seu custo para o valor máximo se você quiser usá-los novamente imediatamente.
A jogabilidade de Batman: Gotham City Chronicles baseia-se em Conan, com revisões das habilidades dos personagem, a adição de dois tipos diferentes de dados (com cinco tipos no total) e uma configuração de dois jogadores modificada em que cada jogador tem seu próprio tabuleiro de controle e sua própria equipe de tiles, com heróis enfrentando vilões.
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